sábado, 27 de Abril de 2024  21:03
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
25-09-2014

Mealhada: Deputados do PSD acompanham contestação da população a pequena unidade industrial.


Deputados do PSD de Aveiro questionam os ministérios do Ambiente e da Economia sobre poluição no Luso. Pedem respostas para o problema ...

Deputados do PSD de Aveiro questionam os ministérios do Ambiente e da Economia sobre poluição no Luso. Pedem respostas para o problema da poluição provocada por uma unidade industrial da Lameira de Santa Eufémia, freguesia de Luso, concelho da Mealhada.

“Há vários anos que a população do concelho da Mealhada, em especial das freguesias do Luso e da Vacariça, têm vivido com maus cheiros oriundos de uma fábrica de produção de óleos alimentares” , notam o deputados aveirenses do PSD, no texto que suporta a Pergunta, sublinhando que a população local vem lutando “de forma cívica e dentro da legalidade, sendo que os resultados não são animadores e a situação se mantém praticamente inalterada”.

“A qualidade de vida dos lusenses e o potencial turístico da região não podem ser secundarizados em favorecimento de uma pequena indústria que de forma sistemática falha no cumprimento da lei”, sublinha o deputado Bruno Coimbra, explicando a iniciativa agora assumida pelos parlamentares do PSD, acrescentando que “esta unidade industrial tem de laborar cumprindo escrupulosamente a lei e o seu impacto nas povoações vizinhas tem de ser muito reduzido“.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®